História do casal
Já pensou que louco ter todos vocês aqui?

Talvez a maioria dos convidados já tenha escutado pelo menos parte dessa história (porque a gente ama contar!). Mas, fica aqui o registro - pela versão da noiva, com a tentativa de dar destaque para eventos principais (ou melhor, para aqueles que eu acho engraçadinhos):


A gente se conheceu lá em 2014, na falecida Woods, como bons apreciadores de dançar um sertanejo - no meu caso, porque o Filipe só queria mesmo saber de dar uns beijinhos.
Deve ter rolado alguma troca de olhares, que virou algumas horas de conversa e risadinhas. Nada além, até porque no auge dos meus recém 19 aninhos, eu vivia outro amor e era bastante "complicada e indecifrável" (rsrsr) - como escrevi em uma mensagem pro Filipe três meses depois, quando nos reencontramos na mesma findada balada. Nessa época, vale contar que eu já achava que ele era um "menino muito querido, daqueles que a gente tem vontade de guardar no bolso e levar sempre junto", como falei nessa mesma mensagem depois desse segundo encontro ao acaso; e contar também que, depois dessa noite, o facebook do Filipe ganhou o trecho de 'Me Encontra' do Charlie Brown em minha homenagem hehehe - 'já pensou que louco te encontrar assim?'
Depois disso, após algumas semanas de troca de mensagens, rolou o primeiro beijo em uma festinha universitária. Aí, vivemos um pequeno romance - curto, mas intenso -, de algumas semanas, até o Filipe se mudar de mala e cuia para Campinas. Vale contar que, em um dos encontros desse período, com a embalagem de um bombom, dobrei um barquinho de papel, que ele guardou na carteira por muuuito tempo - tem até foto pra provar!
Lá, ele ficou por alguns meses, estudando pra conseguir voltar pra Curitiba. Em 2015, quando conseguiu, eu já não queria mais me envolver; acabei dando parabéns pela conquista do vestibular, mas não nos encontramos mais. (fim da primeira temporada)


Passaram sete anos... e com eles, o Tinder surgiu.
O Hugo (amigo do Lipe), rolando o aplicativo, me reconheceu, e de imediato mandou minha foto pra ele (obrigada, Hugo! obrigada, Dona Lucia, por esse nome que ninguém esquece!). Filipe me adicionou no instagram e marcamos um encontro.

Costumamos falar que, passaram quatro anos, e nossos 'encontros' atuais são ainda repetições desse, com pequenas alterações. Esparramados no sofá, com um vinho na mão (e uma vela em cima da mesa), alguma música na televisão, rindo e conversando por horas.

Em 2023, em uma conversa despretensiosa (mas nem tanto assim), convidei o Filipe pra dividir o mesmo teto comigo. Já não fazia mais sentido nenhum ser diferente - afinal eu vivia com aquela mala vermelha, um cachorro e muitas sacolas alternando entre várias casas, mas querendo mesmo ficar onde ele estava. Reformamos a casinha do nosso jeito e ela se tornou o nosso lugar preferido no mundo - que veio ganhar um novo integrante em outubro de 2024. Nos tornamos pais de pet juntos pra firmar o que já era uma certeza há algum tempinho.

Um pouco antes do furacão Maionese chegar pra trazer mais alegria - e caos - em nossa rotina, quando estávamos organizando uma viagem para Bahia, prometi que se achasse um 'anel de coquinho' pra vender, eu iria pedir o Filipe em casamento - afinal precisávamos muito de um ponta pé pra organizar a festa que a gente já vinha idealizando há algum tempo. Em Trancoso, conversando com um hippie gente boa, lá estava o anel de coquinho - esse mesmo da fotinho do lado!! (a Bahia nunca decepciona!) - fim da segunda temporada


Pra gente, 'a celebração do amor' - como costumamos chamar esse negócio conhecido como festa de casamento - é a forma que achamos pra conseguir reunir todo mundo que a gente mais ama, em um lugar que é especial, rodeados por natureza, pra fazer juntos o combo de tudo aquilo que a gente mais gosta: comer, beber, ouvir uma música, e ser feliz.

Cada convidado aqui foi escolhido porque é realmente especial e vai ser massa demais ter vocês com a gente lá <3

Queremos ter a sorte de ter todo o elenco reunido pra viver o episódio mais legal da terceira temporada juntinhos!